César Pereira Tibúrcio, 1º Suplente de Vereador, Toma Posse na Câmara Municipal

por Maicon Oliveira publicado 09/12/2020 08h40, última modificação 09/12/2020 08h40

Tomou posse nesta terça-feira, dia 8 de Dezembro, em Ventania, o vereador César Pereira Tibúrcio. Ele era suplente do vereador José Carlos da Silva (PSD), que faleceu no última dia 2 de dezembro.

César do Telefone, como é popularmente conhecido, assinou o termo de posse, onde prestou o seguinte compromisso: “Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Paraná e a Lei Orgânica do Município de Ventania, observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e pelo bem-estar de seu povo”.

César, foi recebido com mensagens de boas vindas dos funcionários como também do Presidente da Câmara Municipal, Henrique Teixeira da Silva, a qual reiterou seu apoio e disposição a auxiliar o empossado nessa tarefa durante seu tempo de mandato.