Câmara Municipal aprova Projeto de Lei para celebração de Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal

por Maicon Henrique de Oliveira publicado 13/08/2019 18h51, última modificação 13/08/2019 18h51

Na última segunda-feira dia 12 de agosto foi aprovado pela Câmara Municipal de Ventania o Projeto de Lei nº. 009/2019 que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal (CEF) e dá outras providências.

Em princípio os recursos serão utilizados em despesas com pavimentações de vias públicas na sede, reparos de prédios públicos, implantação de parque linear – este, em área de terreno a ser negociada, junto à estação ferroviária, na lateral direita da Avenida Anacleto Bueno de Camargo. É possível que outras benfeitorias públicas sejam incluídas, a depender de novas aferições de prioridades e viabilidades, bem como em obras no Distrito de Novo Barro Preto, em pavimentação poliédrica em trecho da Avenida do Cerne e drenagem da Rua Primeiro de Maio.

Reginaldo Pio
Reginaldo Pio disse:
15/08/2019 14h04

Muito bem .o que vocês fizeram é uma coisa muito importante e prova porque estao ai .sao empregados do povo que confiou em vocês esse mandato que servira para todo de Ventania inclusise dos familiares de vcs.Parabens ao senhor presidente da camara e os demais vereadores que votaram a favor.

Adicionar Comentário