Audiência Pública

por Administrativo publicado 17/02/2021 09h35, última modificação 17/02/2021 09h39
Os Poderes Legislativo e Executivo convidam para a Audiência Pública destinada a demonstração do cumprimento das metas fiscais referente ao 3º quadrimestre do exercício de 2020 do poder executivo

A Câmara Municipal de Ventania, convida a população em geral para participar da Audiência Pública destinada a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre do exercício financeiro de 2020. A audiência pública se realizará no dia 22 de fevereiro de 2021 (segunda-feira), a partir das 19:30 horas na seda da Câmara Municipal, situada na Avenida Anacleto Bueno de Camargo, 1203, Centro de Ventania.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, medidas de proteção serão tomadas, sendo assim obrigatório a utilização de máscaras a todos os participantes da Audiência, além do dever de se respeitar um distanciamento de 2 (dois) metros entre os participantes.

Desse modo, será controlada a capacidade máxima permitida de pessoas, para que as medidas de segurança possam ser aplicadas.